Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Tom regressa ao passado e faz uma surpresa especial para pedir Vênus em namoro · Novidades na televisão

Ousadia: Tom faz pedido de namoro a Vênus em Família É Tudo

Tom (Renato Góes) surpreendeu a todos nos próximos capítulos de Família É Tudo ao fazer uma viagem no tempo. Ele voltou cerca de vinte anos para pedir Vênus (Nathalia Dill) em namoro de maneira romântica, recriando um momento marcante da novela das sete da Globo. O relacionamento deles tinha sido interrompido por uma armação, mas Tom está determinado a reparar o passado.

Revivendo o passado

Emocionado após quase perder Vênus para sequestradores, Tom a leva para uma boate e surpreende ao contratar uma torcida organizada. Diante de todos, ele faz um emocionante discurso e a pede: “Eu já te perdi uma vez, Vênus… Dessa vez eu não vou deixar você escapar… Aceita ser minha namorada de novo?” A reação de Vênus é de total admiração e surpresa.

Renovando a confiança

Apesar das dúvidas do passado, Vênus decide aceitar o pedido de Tom, mostrando disposição para abandonar os ressentimentos e traumas. Mesmo convivendo com a ideia de ter sido traída durante anos, ela decide confiar no amor do rapaz e dar uma nova chance ao relacionamento.

Novidades futuras

Família É Tudo, escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink, promete continuar surpreendendo o público com reviravoltas emocionantes. A novela substituiu Fuzuê no início de março e tem conquistado o público com sua trama envolvente. O folhetim será sucedido por Mão Dupla, de Claudia Souto, prometendo mais histórias cativantes.

Continue acompanhando as novidades de Família É Tudo e outras novelas no canal do Notícias da TV no YouTube!

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/familia-e-tudo-tom-volta-ao-passado-e-faz-surpresa-para-pedir-venus-em-namoro-116998

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →