Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Trailer do filme estrelado por Rodrigo Faro mostra Silvio Santos sendo sequestrado; Confira!






Trailer do Filme Silvio Santos Estrelado por Rodrigo Faro

R

No primeiro trailer oficial do longa ‘Silvio‘, o maior apresentador do Brasil relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados para o público antes. Baseado em fatos reais e utilizando o sequestro sofrido por Silvio Santos como fio condutor, o longa chega aos cinemas em 5 de setembro.
Após um hiato de 15 anos como ator, Rodrigo Faro retornou aos sets de filmagens apenas para interpretar Silvio Santos. O ator recebeu a bênção do próprio Silvio, que, em 2018, durante programa ao vivo, disse que sempre havia sonhado em ter um filme seu para mostrar para seus netos. Animado com o projeto, Faro revelou ainda que encara este filme como o maior desafio da sua carreira até hoje.

<h2>Destaque do Filme</h2>
Dirigido por Marcelo Antunez ('O Palestrante') e escrito por Anderson Almeida, o longa tem estreia marcada para 5 de setembro nos cinemas. Baseado em fatos reais e utilizando o sequestro que marcou o Brasil como fio condutor, o filme revela segredos e curiosidades por trás de uma das figuras mais icônicas do país.
No teaser inédito, Silvio Santos aparece saudoso, na sala de sua casa, contando para a fotografia de Manuel da Nóbrega sobre seu dia, repleto de grandes emoções. Rodrigo Faro protagoniza o filme, abrindo uma exceção após 15 anos de hiato, apenas para este papel. O próprio ator define o projeto como o maior desafio de sua carreira até hoje.

Assista ao trailer e descubra mais sobre a emocionante trajetória de Silvio Santos nas telonas!

Fonte: https://cinepop.com.br/silvio-santos-e-sequestrado-em-filme-estrelado-por-rodrigo-faro-assista-ao-trailer-482924/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →