Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Vênus encontra trapalhada dos irmãos, preocupa-se com herança e causa confusão pública · Notícias da TV



Escândalo com Cartão de Crédito Abala Família em Novela das Sete

Vênus Descobre Atitude Irresponsável dos Irmãos em Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) ficará chocada ao descobrir que Júpiter (Thiago Martins) e Andrômeda (Ramille) usaram o cartão de crédito da empresa para fazer compras desenfreadas, colocando em risco a herança de Frida (Arlete Salles) em Família É Tudo. A atitude dos irmãos trará grandes consequências para a convivência familiar e para o futuro da Mancini Music.

Irmãos em Apuros

Os irmãos devem zelar pelo patrimônio da avó e trabalhar em equipe para manter a empresa funcionando conforme as exigências do testamento. O uso irresponsável do cartão de crédito ameaça todo o projeto de reforma da Galeria Mancini, colocando em risco o futuro da família como um todo.

Consequências do Escândalo

Vênus exigirá que Júpiter e Andrômeda tomem medidas para reparar o dano causado, mostrando a importância de seguir as regras estabelecidas. Enquanto isso, a primogênita culpará a vilã Catarina pela situação, gerando conflitos familiares e intrigas.

Futuro Incerto

O desenrolar dessa história promete trazer reviravoltas e confrontos entre os membros da família, mostrando que os laços de sangue nem sempre são suficientes para manter a harmonia. A trama escrita por Daniel Ortiz continua a surpreender os telespectadores com seus desdobramentos inesperados.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/familia-e-tudo-venus-descobre-burrada-dos-irmaos-teme-por-heranca-e-arma-barraco-116837

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →