Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘We Were the Lucky Ones’: Assista à cena de ABERTURA do drama de guerra estrelado por Joey King e Logan Lerman!



Revelada cena de abertura de ‘We Were the Lucky Ones’ estrelado por Joey King e Logan Lerman

Hulu divulga cena de abertura de drama de guerra estrelado por Joey King e Logan Lerman

O Hulu compartilhou a emocionante cena de abertura de ‘We Were the Lucky Ones’, um drama de guerra protagonizado por Joey King (‘A Barraca do Beijo’) e Logan Lerman (‘Percy Jackson’).

Um Drama Realista

O filme foi lançado nos Estados Unidos em 28 de março, deixando os fãs ansiosos para saber quando poderão assistir no Brasil.

Baseado em uma História Verídica

A produção é inspirada no livro homônimo escrito por Georgia Hunter, trazendo uma história comovente que promete emocionar o público.

Elenco de Estrelas

O roteiro, assinado por Erica Lipez (‘Bates Motel’ e ‘Morning Show’), conta a saga de uma família judia durante a 2ª Guerra Mundial, mostrando a luta pela sobrevivência e reunificação.

Direção de Excelência

O renomado diretor Thomas Kail (‘Hamilton’) assume a direção e produção executiva da série, prometendo uma narrativa envolvente e repleta de emoções.

Elenco de Talentos

O elenco é estrelado por nomes como Hadas Yaron, Henry-Lloyd Hughes, Amit Rahav, Sam Woolf, Michael Aloni, Moran Rosenblatt, Eva Feiler, Lior Ashkenazi e Robin Weigert, garantindo performances excepcionais.

Fonte: https://cinepop.com.br/we-were-the-lucky-ones-assista-a-cena-de-abertura-do-drama-de-guerra-com-joey-king-e-logan-lerman-481524/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →