Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Will Byers se destaca nas imagens inéditas da 5ª temporada de ‘Stranger Things’; Veja!



Will Byers Destaque na 5ª Temporada de Stranger Things

Will Byers Destaque na 5ª Temporada de Stranger Things

Em seu perfil do Instagram, Ross Duffer, co-criador de ‘Stranger Things’, compartilhou novas imagens dos bastidores da 5ª temporada. Desta vez o destaque vai para Will Byers (Noah Schnapp), que aparece de casaco em uma imagem, enquanto outra o mostra deitado no que parece ser uma floresta junto a uma misteriosa criança.

Lembrando que Will também ganhou bastante destaque na 4ª temporada desde a comovente cena em que ele se declara indiretamente para Mike (Finn Wolfhard).

A Revelação de Schnapp sobre Will Byers

Em entrevista para a Variety, Schnapp revelou que houve pistas sobre os sentimentos de Will em relação a Mike desde a 1ª temporada. E mesmo que o personagem não tenha falado abertamente sobre sua sexualidade, Schnapp confirmou que Will é gay.

Confirmação dos Criadores

Anteriormente, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, conversaram com o Collider e destacaram a importância da declaração do personagem para reforçar o tema da diversidade na trama.

“Tudo que posso dizer sobre a 5ª temporada é que grande parte do foco será sobre a jornada de Will como um todo. Ele terá mais destaque em sua maioridade.”

Vale lembrar que a expectativa é que o ciclo final seja lançado apenas em 2025.

A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer. O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Fonte: https://cinepop.com.br/stranger-things-will-byers-e-destaque-nas-imagens-ineditas-da-5a-temporada-confira-481070/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →