Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Zendaya revela identidade de Tashi Duncan em novo vídeo promocional de ‘Rivais’, filme dirigido por Luca Guadagnino

Zendaya treina com técnico de tênis profissional para seu novo papel em ‘Rivais’

A Warner Bros. divulgou um novo vídeo promocional de ‘Rivais‘, próximo filme do diretor Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome’), estrelado pela vencedora do Emmy Zendaya.

No featurette, Zendaya explica quem é a personagem que interpreta, Tashi Duncan.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de abril e conta com a atuação de Josh O’Connor (‘The Crown’) e Mike Faist (‘Amor Sublime Amor’).

A trama acompanha um casal de atletas de tênis que, após se reencontrarem com um antigo amigo, acabam desenterrando um relacionamento mantido em segredo por muitos anos.

Zendaya se prepara intensamente para o papel de Tashi Duncan

Luca Guadagnino compartilhou detalhes sobre o filme em entrevista à Variety. Ele revelou que Zendaya passou três meses treinando com o técnico de tênis profissional e ex-jogador Brad Gilbert para se preparar para o papel.

Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. Casada com um campeão que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick nas quadras.

Patrick foi o melhor amigo de seu marido, e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.

Fonte: https://cinepop.com.br/zendaya-explica-quem-e-tashi-duncan-no-novo-video-promocional-de-rivais-proximo-filme-de-luca-guadagnino-481564/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →